O presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia responde com deboche as acusações do ministro da economia Paulo Guedes. Em suma, Rodrigo Maia respondeu acusações que Paulo Guedes disse em entrevista para a revista Veja.
Dessa forma, o ministro da economia Paulo Guedes que é um dos grandes braços fortes do governo Bolsonaro foi entrevistado pela revista Veja. Por conseguinte, o ministro contou em entrevista; que Rodrigo Maia e o governador de São Paulo, João Doria, estavam planejando um impeachment contra o presidente Bolsonaro.
Ainda mais, o ministro da economia revelou que o plano para derrubar o presidente Jair Bolsonaro estava sendo colabora por governadores e pelo presidente da câmara e ‘outros’.
“Houve, sim, um movimento para desestabilizar o governo. Não é mais ou menos, não. Tinha cronograma. Em 60 dias iriam fazer o impeachment. Tinha gente da Justiça, tinha o Rodrigo Maia, tinha governadores envolvidos”, contou o ministro da economia na entrevista.
Contudo, o ministro Paulo Guedes ligou para cada ministro do STF afim de pacificar a situação e entender o que estava acontecendo.
“Conseguimos desmontar o conflito ouvindo cada um deles. O ministro Gilmar Mendes, por exemplo, sugeriu que o governo deveria dar um sinal, caso estivesse realmente interessado em pacificar as relações” concluiu o ministro.
Você pode gostar de: Paulo Guedes diz que economia e saúde devem andar de mãos juntas
Em resposta para as acusações de Guedes, Rodrigo Maia debocha e diz ter perdido o respeito pelo ministro
Por conseguinte, o portal UOL procurou o presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia para ouvi-lo sobre as acusações que o ministro Paulo Guedes havia feito. E, sua primeira reação foi rir; “kkkkk” riu Maia em entrevista Para o UOL.
Logo em seguida, Rodrigo Maia contou que se o ministro da economia cumprir as promessas feitas, ele pode voltar a respeita-lo.
“Estou esperando o Paulo Guedes cumprir 10 % das promessas feitas pra eu voltar a respeitá-lo”.
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/