Segundo o site “Renova Mídia”, Luiz Henrique Mandetta não concorrerá a cadeira da presidência em 2022, no entanto, o ex-ministro diz já ter conversado com algumas lideranças partidárias e revela que estará ativo nas ruas para conversar com a população e instigar mudanças.
“Eu vou fazer política com o mesmo brilho nos olhos que eu fiz no movimento estudantil lutando por ‘Diretas Já’ em 1984. A gente precisa enfrentar as trevas, o caos, a mentira, a manipulação da mente das pessoas mais frágeis, com a verdade, com a luz, conhecimento, e dar liberdade para as pessoas decidirem”, afirmou Mandetta em um episódio do Podcast.
Você pode gostar de: Doria diz que Bolsonaro seria genocida, mas internet reage e cria a #DoriaGenocida
Para completar, Mandetta perguntou qual o país que o brasileiro quer. E concluiu ressaltando que se mediante a imensa crise de saúde que está sendo enfrentada, o atual presidente tem uma condução tóxica, já se pode imaginar então, o tipo de líder que vai enfrentar uma crise na economia, na cultura e na educação após o fim da pandemia.
Nos últimos dias Mandetta tem mantido contato com nomes como Luciano Huck e Sérgio Moro, com o objetivo de elaborar um possível projeto político presidencial para as eleições de 2022. Em quase todas as entrevistas e debates políticos que o ex-ministro tem participado, inúmeras críticas são disparadas contra o governo Bolsonaro, em relação ao enfrentamento da pandemia.
Vale ressaltar, que Mandetta foi nomeado por Bolsonaro a Ministro da Saúde em 1º de janeiro de 2019, no entanto, sua passagem pelo ministério foi interrompida em 16 de abril de 2020 (cerca de 1 ano e 4 meses após a posse) quando foi demitido com justificativas de inúmeras desavenças com o presidente, relacionadas as medidas de isolamento social no combate ao Covid-19.
Você pode gostar de: Após Sarah afirmar gostar de Bolsonaro, famosos retiram seu apoio a ela; saiba quais foram
Fonte: Renova Mídia
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/