Nesta sexta feira (15) o deputado federal, Marcelo Freixo filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) fez uma postagem em suas redes sociais contendo ameaças ao presidente Bolsonaro. Em suma, o deputado fez uma publicação odiosa contra o presidente; o famoso ‘ódio de bem’ comentou um apoiador do presidente.
Assim, como já é de se esperar Marcelo Freixo é um deputado de esquerda filiado ao PSOL do Rio de Janeiro, também é professor de história. Dessa forma, não compactua com os ideais da direita conservadora; assim sempre criticando o governo e principalmente o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais.
Ademais, em sua publicação o deputado instigou com seus comentários os seus seguidores a fazerem mais comentários odiosos contra o presidente Bolsonaro se tornando uma grande bola de neve. Logo, a página da web acabou se tornou um deposito de ódio gratuito contra o presidente.
Contudo, alguns apoiadores do presidente expuseram a hipocrisia de Freixo e de seus seguidores; falando uma famosa frase que resume muito bem o acontecimento, o “ódio de bem”.
Você pode se interessar por: Bolsonaro rebate ‘40 processos de impeachment’: ‘Não vão me tirar na fraude. Só Deus me tira daqui’
Em seu Twitter o deputado do PSOL fez publicação uma publicação pedindo o impeachment de Bolsonaro
Em conclusão, o deputado em seu Twitter junto com seus seguidores pediu o impeachment do presidente e fizeram ameaças de morte.
“Impeachment ou morte”, disse Freixo em publicação.

O Print é eterno!
A saber, alguns de seus seguidores publicaram a foto de uma guilhotina e comentaram ‘essa serve?’.
Em síntese, com a repercussão negativa da postagem o deputado apagou a publicação de seu Twitter e fez outra publicação menos agressiva “A escolha é impeachment ou mais mortes.”.
Talvez você goste de: Bolsonaro comenta ironizando sobre a CoronaVac “Essa de 50% é uma boa ou não?”
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor.
agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/