Michelle Bolsonaro chama atenção ao exibir tatuagem com nome do marido

Em entrevista, futura primeira-dama deixou à mostra a homenagem feita ao presidente eleito.

Nesta quarta-feira (21), Michelle Bolsonaro fez sua primeira visita a Brasília desde que Jair Bolsonaro foi eleito presidente da República.

Na ocasião, a futura primeira-dama esteve no Centro Cultural Banco do Brasil, atual sede do gabinete de transição do governo, onde concedeu uma curta entrevista.

Além de falar de suas intenções em atuar em projetos sociais a partir do ano que vem, Michelle acabou chamando a atenção ao exibir no pulso uma tatuagem com o nome do marido.

A homenagem feita no corpo foi flagrada durante uma foto em que a esposa de Bolsonaro acenou para as pessoas presentes no local.

‘Jair’ tatuado no pulso direito

Em Brasília, a convite da atual primeira-dama Marcela Temer, Michelle Bolsonaro visitou o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, onde conheceu todos os cômodos do palácio.

Após a visita, que durou mais de uma hora, a esposa de Bolsonaro seguiu para outro imóvel oficial, a Granja do Torto.

Para os compromissos oficiais, Michelle deixou de lado as camisetas que costuma usar e vestiu um terno feminino em cor rosa que acabou deixando à mostra a tatuagem com o nome “Jair”, em letras cursivas, no seu pulso direito.

Michelle Bolsonaro não é a única primeira-dama a exibir no corpo o nome do marido.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Marcela Temer também homenageou o presidente Michel Temer com uma tatuagem na nuca, feita quando tinha 19 anos de idade.

Os planos futuros de Michelle Bolsonaro

Ainda em entrevista no CCBB, Michelle Bolsonaro foi questionada pela imprensa sobre seu planos relacionados a projetos sociais para 2019, e informou que pretende realizar todos os projetos que forem possíveis.

A futura primeira-dama fez questão de frisar que já pratica obras sociais mesmo antes de se casar com Jair Bolsonaro.

Michelle declarou ter um chamado de Deus para praticar tais obras, sendo algo divino colocado em sua via e em seu coração.

Sobre a escolha da residência oficial para morar com a família, Michelle anunciou que ela e o marido poderão se instalar na Granja até o dia primeiro de janeiro do ano que vem, ocasião em que Bolsonaro tomará posse oficialmente de seu cargo como presidente.

Um local exato para residir durante o mandato de Jair Bolsonaro ainda não foi escolhido por Michelle e por isso estava visitando o palácio da Alvorada e a Granja do Torto.

Ainda sem a residência certa, a futura primeira-dama fez questão de deixar claro que optará pelo melhor local, salientando o bem-estar da filha Laura, ao dizer que gostaria que a menina pudesse estar mais confortável e se sentir bem à vontade.

Fonte: Blastingnews

Compartilhe em Suas Redes Sociais