Ministro Bebianno tem telefone divulgado e relata ameças de morte

  • 1.9K
    Shares

O Ministro da Secretaria-Geral da República, Gustavo Bebianno, que se tornou capa de diversos jornais do Brasil após a polêmica com Jair Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro, teria dito à amigos que vem recebendo ameaças por meio de seu número no WhatsApp.

A informação foi divulgada na Folha de São Paulo, e Bebianno cogita denunciar às autoridades, tal como o PGR (Procuradoria-Geral da República). 

Para amigos, o atual ministro disse que alguns apoiadores de Bolsonaro teriam espalhados o seu número particular em grupos de redes sociais, e que, 99% das ameaças são de pessoas que apoiam o governo de forma mais radical.

Pessoas próximas a Bebianno disseram que é necessário todo o cuidado em uma situação como essa, levando o caso para aos órgãos competentes.

No último final de semana circularam pelas redes sociais que Bebianno poderia ”cair atirando em Bolsonaro”, e isso teria causado uma revolta aos apoiadores de Bolsonaro. Bebianno nega essa atitude, e disse que jamais pensou em atacar o presidente.

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!

  • 1.9K
    Shares