Não é piada: PT diz que Lula vai passar fome após bloqueio de R$ 606 mil feito por Moro

Pode até parecer brincadeira, mas não é.

O PT soltou uma nota referente ao bloqueio de bens de Lula, que foi feito por decisão do juiz Sérgio Moro, alegando que com isso o petista não terá como sobreviver e que – pasmem! – ele irá passar fome.

Sim, é isso mesmo que você leu. O partido e seus defensores alegam que Lula vai passar fome porque teve parte dos bens bloqueados pela Justiça.

Leia a nota:

Depois de condenar o ex-presidente Lula sem provas, de propagar mentiras e contradizer sua própria sentença, o juiz Sergio Moro decidiu agora vingar-se de um inocente. Ao bloquear os bens de Lula, em decisão revelada hoje (19), Moro decretou uma pena de asfixia econômica que priva o ex-presidente de sua casa, dos meios para subsistir e até para se defender das falsas acusações.
Foi uma decisão mesquinha, tramada em segredo ao longo de 9 meses com a Força Tarefa de Curitiba, e concluída após a forte reação da sociedade e do mundo jurídico à sentença injusta no caso do tríplex. É um caso típico de retaliação, de quem se vale da cumplicidade com a Rede Globo para cometer todo tipo de arbitrariedades contra o maior líder popular do País.
Brasil 247, blog petista, obviamente reproduziu essa asneira e finge levar isso a sério.

Via jornalivre.com