Durante uma entrevista concedida ao “Opinião no Ar” – exibido pela Rede TV – na última terça-feira (06), Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do atual presidente da república, abordou o assunto da reforma ministerial feita por Bolsonaro.
De acordo com o deputado, as mudanças que ocorreram não foram previstas. Na oportunidade, Eduardo Bolsonaro declarou ainda, que “ninguém manda no presidente”.
A cerimônia de posse dos novos ministros ocorreu durante a manhã da terça-feira, no Palácio do Planalto e, ao opinar sobre os novos nomes, o filho do presidente declarou que todos são extremamente qualificados para o cargo a que foram destinados.
Segundo Eduardo, Jair Bolsonaro continua com a postura de indicar funcionários de carreira para ocupar as pastas do seu governo, “eles têm tudo para fazer um bom trabalho”, concluiu.
Você pode gostar de: Gilmar Mendes determina prazo de 5 dias para que o governo explique o uso da LSN
Ao longo da conversa, o deputado federal também falou sobre a saída do ministro Ernesto Araújo, ex-comandante da pasta de Relações Exteriores, e expressou tristeza com a decisão de Araújo.
No entanto, Eduardo Bolsonaro disse que o ministro optou por ceder espaço para que outros diplomatas assumissem o ministério. Todavia, Eduardo fez questão de ressaltar que a saída de Araújo do cargo de ministro, não lhe exclui automaticamente do jogo político.
Ao final da entrevista, o deputado falou sobre a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), o Kassio Nunes Marques, e saiu em defesa do posicionamento do novo ministro, afirmando que apoia sim, a liberação de atividades religiosas de forma presencial em todo o Brasil. Por fim, Eduardo Bolsonaro revelou que acha o tema da liberdade religiosa um dos mais sensíveis atualmente.
Você pode gostar de: Com o medo de fraude em 2022, cresce o movimento pelo voto impresso
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/