Neste Domingo (10) o jornalista, Ricardo Noblat compartilhou um artigo do colunista e escritor da Folha de S.Paulo, Ruy Castro onde gerou muita polemica nas redes sociais. Dessa forma, o artigo sugeria que o presidente dos EUA cometesse suicídio, Noblat acrescentou que o presidente Bolsonaro fizesse o mesmo.
Assim, o artigo publicado pelo colunista Ruy Castro já mostra seu radicalismo logo no título “saída para Trump: Matar-se”. A saber, o texto foi repudiado pelos internautas que se mostraram chocados ao ler trechos do texto doentio.
Desse modo, o texto é bem explicito na forma de mostrar como o presidente deve ‘matar-se’, confira: “Mas o tiro precisa ser no coração, não na cabeça. Este só faz uma lambança, com sangue, miolos e cacos de osso para todo lado. Já o tiro no peito é clean. Mantém o rosto intacto, apto a servir de modelo para uma máscara mortuária e futuros bustos e estátuas, indispensáveis à lenda. Para Trump, teria também a vantagem de não lhe desfazer o penteado.” Escreveu Ruy Castro no artigo.
O Jornalista Ricardo Noblat compartilhou o artigo doentio sugerindo que Bolsonaro fizesse o mesmo “Bolsonaro deveria imitá-lo”
Em conclusão, o jornalista Ricardo Noblat compartilhou em suas redes sociais o link do artigo com um comentário que foi repudiado por todos os internautas.
“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais.”
Por outro lado, diversos internautas horrorizados com o comentário infeliz do colunista subiram uma Tag chamada ‘Denunciado’ para derrubar o perfil do jornalista.
Assim, Incentivar morte de presidente. Blogueiro deveria ser punido rapidamente. Sem papo furado e sem conversinha. Mas vão dizer que sou radical. Disse Arthur Weintraub.
Também, quem é odiado por esse jornalista deve sentir um orgulho infinito. É, em última análise, o que diz um adágio famoso: “NÃO VIVI EM VÃO”. Publicou o General Heleno.
Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro comenta sobre censura que Donald Trump sofreu no Twitter
Precisamos de opções contra as censuras nas redes sociais, entre você tbm no nosso canal no Telegram ⤵
