O Fim De Um Velho Corrupto – Adeus Lula Seu Lugar É Na Papuda

Luis Inácio Lula da Silva, o ex presidente mais famoso do Brasil, reconhecido pelas ‘façanhas’ na politica, o senhor dos pobres tido como simples metalúrgico que chegou a ser presidente da republica ou como ele mesmo diz : “A alma mais honesta do Brasil”.

Mas afinal quem é realmente Lula?

 

Lula poderia ser a face do obscuro, sinônimo da mentira ou o legitimo representante do “jeitinho brasileiro”. O Pai dos pobres na verdade é apenas um grande ilusionista que com um time de ladrões assaltou, pilhou e destruiu o País em busca de um plano mirabolante de poder eterno. Durante seu governo fez dos programas sociais uma fonte inacabável de compra de votos para perpetuar seu partido no poder.

+ “O Brasil Não É Do Lula, O Brasil Não É Do PT. O Brasil É Nosso.” Se concorda #Compartilhe

Usou de todos os recursos disponíveis para enganar o povo e maquiar as contas publicas para que tudo parecesse normal. Apos deixar a presidência Lula apostou em sua comparsa Dilma Rousseff, para continuar com o plano PT de implantar no Brasil as ideologias que um dia levariam o País ao Socialismo/ Comunismo. Porem o fim de todo processo começou com o impeachment de Dilma em 2014 que foi a primeira pancada forte que levaria o Partido dos Trabalhadores .

A queda de Dilma resultou em uma cascata morro a baixo para os petistas juntamente com os acordos de delação premiada firmadas no âmbito da Operação Lava Jato com empreiteiras envolvidas com os esquemas criminosos, chefiados pelo PT, PSDB, PMDB e outros aliados. Os delatores entregaram toda a cúpula e partidos nos esquemas de corrupção.

A partir disso o ex presidente foi apontado pelo MPF como líder de todo o esquema do petrolão, esquema que desviou recursos em contratos com empreiteiras na Petrobrás, como a OAS de Léo Pinhiero e a ODEBRECHT de Emílio e Marcelo Odebrecht. Mas de todas as delações a que enterra o ex presidente Lula e a do seu fiel escudeiro Antonio Palocci o homem forte dos governos Lula e também Dilma.

Palocci alem de confirmar as delações de Emílio e Léo Pinheiro ainda deu seu tiro de misericórdia no petista dizendo ao juiz Sérgio Moro em depoimento na sede da policia federal de Curitiba: “Eu levei calhamaços de dinheiro a Lula”.

O fim de lula será triste e sozinho, um velho cansado e abandonado pelos comparsas, talvez em uma cela escura e suja já que o ”simples metalúrgico” não tem curso superior nem direito a cela especial.

+ Palocci Disse A Sérgio Moro Que Lula Sabia Dos R$ 200 Milhões Em “Provisões” Da Odebrecht

Via: lavajatonews.com

     

Gostou? Compartilhe!

  • 12.4K
    Shares