O passado “irreconhecível” de “El Profesor” de “La Casa de Papel”

Álvaro Morte, que interpreta o personagem popular da série Netflix, causou um tumulto nas redes sociais depois de compartilhar uma imagem dele no Instagram.

Álvaro Morte , que interpreta ” El Profesor ” na popular série da Netflix, ” La Casa de Papel “, já era um conhecido ator em seu país antes da produção audiovisual feita pela plataforma de streaming.

No entanto, sua fama cresceu fora da Espanha depois de seu papel na série de ladrões . Da mesma forma, a caixa de ressonância em relação à sua figura cresceu.

Nesse sentido, seu Instagram conquistou milhares de seguidores em questão de semanas , onde atualmente ultrapassa três milhões de seguidores e, em cada publicação que faz, reúne milhares de curtidas.

Recentemente, Morte compartilhou uma imagem que causou surpresa, riso e também impacto. Bem, a aparição de “The Professor” não passou despercebida.

“Todos nós temos um passado e parte do meu era assim”, escreveu ele na lenda da imagem em que é visto com cabelos compridos e barba; que data de outro tempo. Este fato motivou milhares de comentários e “curtidas” no Instagram.

REVEJA A IMAGEM:

 

Toooodos tenemos un pasado. Y parte del mío fue así ??? Con uno de los grandes @jmora #amigaco

Uma publicação compartilhada por Álvaro Morte (@alvaromorte) em

     

Gostou? Compartilhe!

  • 327
    Shares