O Showrunner de Ther Witcher explica o atraso da segunda temporada

A série de TV Witcher se tornou um sucesso na Netflix, conquistando fãs do jogo e do livro para apreciar o programa.

O original da Netflix, que segue as façanhas de Geralt of Rivia, estreou em dezembro passado, com Henry Cavill como principal protagonista. No entanto, os fãs terão que esperar até 2021 pela segunda temporada.

Lauren Schmidt Hissrich, produtora executiva e produtora de Witcher, disse ao IGN que sua equipe considerou uma data de lançamento para o final de 2020, mas acabou cedendo a uma data de lançamento em 2021 porque a série é um grande projeto.

O produtor executivo disse: “A verdade é que The Witcher é um show enorme e leva muito tempo e percebemos que na primeira temporada estávamos destruindo grande parte do processo de pós-produção, e queremos fazer certifique-se de que todos na nossa equipe tenham tempo para fazer seu trabalho e fazê-lo da melhor maneira possível. Portanto, estamos nos certificando de que temos muito tempo de amortecimento para a segunda temporada, para não empacotar nada no último minuto. ”

Parece que a razão pela qual a segunda temporada de The Witcher foi mudada é que Hissrich e sua equipe querem ter um desempenho melhor e garantir que todos façam um bom trabalho com a segunda temporada.

Hissrich também revelou que, apesar do atraso até 2021, um roteiro já foi escrito para todos os episódios da segunda temporada de Witcher.

Parece claro que as pessoas que trabalham em The Witcher estão focadas em planejar com antecedência, pois estão começando tão cedo quanto agora.

No entanto, no momento, a única coisa que os fãs da série podem esperar é que todo esse planejamento leve a uma temporada melhor e mais impressionante