Olavo de Carvalho detona Reinaldo Azevedo “compramos este equipamento aqui. Acho que o tamanho é suficiente”(VEJA O VÍDEO)

O grande guru da direita brasileira, Olavo de Carvalho, resolveu defender o futuro Chanceler Ernesto Araújo de comentários negativos feitos por Reinaldo Azevedo.

Olavo, com o seu notório senso de humor, afirmou “Você fica aí na televisão mostrando e balançando essas suas tetas diante dos olhos do público. Isso é uma coisa feia, antiestética e obscena (…) Não podendo ir na Victoria’s Secret, pois nós não temos recursos financeiros para isto, fomos ao Wal Mart. E compramos este equipamento aqui. Acho que o tamanho é suficiente”.

Olavo, no mesmo vídeo, aproveitou para rebater as ideias de Reinaldo sobre o globalismo e sobre as acusações feitas pelo jornalista de que Olavo seria discípulo de René Guénon, um intelectual francês associado ao islamismo.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Olavo respondeu as acusações “Eu fui o primeiro a retratar o Guénon como agente fundamental e mentor da ocupação islâmica. E você vai dizer que nós somos discípulos de Guenon? Fundamentalistas Islâmicos? Ora, vá nos difamar na puta que o pariu”.

Confira abaixo o trecho do vídeo onde Olavo oferece o presente inusitado para Reinaldo:


Informação do Teleguiado.

Compartilhe em Suas Redes Sociais