Os Poderosos Chefões Do Crime No Brasil

Os poderosos chefões do crime no Brasil

 

Lula vs Michel Temer um duelo de Titãs no âmbito da corrupção.

O chefe do lado Petista.

Lula é acusado de ter praticado crimes 234 vezes até aonde contamos e com certeza há mais fatos obscuros escondidos nas profundezas do PT. Em meio a estes crimes estão imputados a condenação dada pelo juiz Sérgio Moro no caso Triplex, que se confirmada no TRF-4 pode ser ajustada para o dobro e levar o parasita para uma prisão suja já que ele não estudou.

No caso do sítio de Atibaia (SP), o petista é acusado por 10 atos de corrupção e 44 atos de lavagem de dinheiro e no esquema de corrupção descoberto na Petrobrás pela Operação Lava Jato. O petista ainda pode ter que pagar R$ 155 milhões, com os demais acusados. Lula e réu em sete inquéritos de corrupção e lavagem de dinheiro.

O chefe da divisão do PMDB o quadrilhão Michel Temer.

O atual presidente do Brasil acumula também uma lista extensa de acusações por corrupção e organização criminosa porém segue na proteção do Supremo Tribunal Federal.

Além de ter sido delatado pelos empresários da JBS e J&F empresas dos Irmãos Batista que detalharam desde pagamento de propina a compra de silêncio de Lúcio Funaro e Eduardo cunha a mando de Temer, o presidente Foi delatado pelo próprio doleiro Lúcio Funaro que disse em delação premiada que o presidente Michel Temer ficava com um percentual das propinas repassadas ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), dinheiro esse “capitaneado em todos esses esquemas que ele (Cunha) tinha”. E que se encontrou com representantes da J&F para discutir o silêncio, a informação do delator foi confirmada por nota de imprensa pela própria J&F

Michel Temer foi denunciado pelo ex PGR Rodrigo Janot como sendo o chefe do esquema de corrupção que abasteceu com milhões de dólares e reais as campanhas e luxos particulares dos Peemedebistas.

Michel Temer tem vantagens que Lula não tem acesso como ser julgado pelo STF a mãe dos corruptos e por isso segue no cargo de Presidente da República deixando os petistas muito enfezados.

Michel e Lula são Antigos parceiros do crime que entraram em conflito por poder, o PMDB sempre ficou com as sobras do PT mas um dia se cansou juntou a grana das propinas compraram uns votos fizeram o impeachment andar para roubar no lugar da Dilma.

 

Via: lavajatonews.com