Para Alegria dos fãs Netflix Renova “YOU” para Terceira Temporada

Para Alegria dos fãs Netflix Renova "YOU" para Terceira Temporada

A Netflix anunciou a renovação de “You” para uma terceira temporada.

De acordo com o Hollywood Reporter, a série retornará com mais 10 episódios adicionais, porém, somente em 2021.

O motivo da demora tem justificativa: eles deverão esperar para que o novo livro, que deu base ao universo da série, fique pronto e seja lançado. Ainda não se sabe em que momento de 2021 será lançado, mas especula-se que seja no meio do ano.

Terceira temporada de You (Você): teorias e spoilers

Na segunda temporada, Joe teve um novo alvo, ao mesmo tempo em que precisou lidar com a volta de Candace (Ambyr Childers). Alguma dúvida de que a história ficaria ainda mais sinistra?

Na trama, Joe Goldberg (Penn Badgley) se muda para Los Angeles a fim de recomeçar a vida, após todos os eventos da primeira temporada. No entanto, parece que a morte lhe persegue. Ou seria ele que persegue a morte?

3ª temporada de YOU

O final da segunda temporada termina com Joe e Love se mudando para os subúrbios para criar seu
bebê. No entanto, Joe não havia abandonado seu comportamento assustador.

A cena final mostra Joe espiando pela cerca do jardim e vendo sua vizinha ler um livro. Enquanto observava, ele disse: “Este é apenas o começo. Porque era aqui que eu tinha que estar exatamente onde eu tinha que estar para te encontrar. Lá estava você com seus livros e sua luz do sol, tão perto, mas a mundos de distância. Eu vou descobrir uma maneira. Uma maneira de chegar até você. Até breve, vizinha.”.

Aparentemente, seu destino é mesmo ser sempre este stalker. A história de uma nova temporada seria mais imprevisível do que as duas anteriores, baseadas no romance de Caroline Kepnes com o mesmo nome e sua sequência, Hidden Bodies, respectivamente.

No entanto, outro romance da série não está totalmente fora de questão. Três anos atrás, Kepnes respondeu a uma pergunta dos fãs sobre um terceiro livro, com ela dizendo: “Você conseguirá mais de Joe eventualmente”.

A co-criadora e produtora executivo da série, Sera Gamble, também avaliou a história da terceira temporada. Ela disse ao Cosmo do Reino Unido: “Absolutamente voltaria para a terceira temporada“, acrescentando: “Vou dizer que temos uma ideia para a terceira temporada que é tão emocionante que as pessoas falam sobre isso na sala [do escritor] todos os dias”.

Fonte: Lançamentos da Netflix