Para todos os garotos que já amei 2 da Netflix, deve ser lançado em breve

Há alguns dias, o ator Noah Centíneo, através das redes sociais, confirmou o fim das gravações do segundo filme de Para todos os garotos que já amei.

Com isso, muito provavelmente, a sequência será lançado em breve na Netflix. Apesar da plataforma ainda não ter divulgado oficialmente a data de estreia. Porém, a previsão é para o segundo semestre deste ano.

De acordo com alguns sites americanos, o filme se chamará P.S: Ainda amo você, seguindo a linha do segundo livro da trilogia. Se o filme realmente seguir á risca todos os detalhes do segundo livro, veremos uma nova fase de Lara Jean.

Em Para todos os garotos que já amei 1, Lara Jean não fazia ideia de como sair do grande problema que se colocou, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, se transformaria em algo mais.

Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que não é de mentira, e quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo. Os sentimentos de Lara por ele também retornam.

O elenco completo não retornará para a sequência, como Israel Broussard, que interpretou Josh, porém, Ross Butler e Jordan Fisher retornarão, interpretando Trevor Pike e John Ambrose McLaren, respectivamente.

Fonte: Streamings Brasil

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!