Pastor famoso afirma que Bolsonaro terá cerca de 80% dos votos evangélicos

Ideias políticas de Jair Bolsonaro estariam alinhadas com pensamento dos evangélicos segundo o pastor.

Jair Bolsonaro  é pré-candidato à presidência da república pelo partido PSL, o qual tem expressão mínima no cenário político brasileiro atual. O parlamentar acredita na força da internet que possui para conquistar o cargo, em razão das eleições deste ano de 2018.

 

As pautas de Jair Bolsonaro são bem conhecidas pela população brasileira, e essas mesmas pautas parecem agradar ao público mais conservador. Sabidamente, as pessoas mais religiosas, sobretudo católicos e evangélicos, concordam com uma boa parcela das pautas apresentadas pelo deputado.

 

Algumas das pautas de Jair Bolsonaro
Revogação do estatuto do desarmamento;
Valores familiares;
Diminuição da interferência do estado;
Privatização de empresas de uma forma estratégica;
Segurança pública;
Retaguarda jurídica à policia;
Exploração de reservas indígenas;
Combate à corrupção por meio de extinção de algumas ONGs consideradas inúteis;
Escola sem partido;
Liberalismo econômico;
Aproximação de países economimente mais fortes;
Fim do viés ideológico comunista;
Criminalização do aborto;
Contrário à legalização das drogas;
O pastor Silas Malafaia afirmou, em discurso recente, que cerca de 80% do público evangélico irá votar e apoiar a candidatura de Bolsonaro.





Malafaia afirma que o atual deputado é o único candidato que defende os valores e costumes familiares, os quais os evangélicos concordam plenamente. É o tipo de público, segundo Silas Malafaia, que está totalmente de acordo com as pautas e ideias do candidato do PSL.

Magno Malta também apoia Bolsonaro
Magno Malta é senador e também cantor evangélico. Ferrenho defensor dos valores cristãos, será um político extremamente influente em relação à campanha de Jair Bolsonaro. No discurso em que Bolsonaro confirmou sua filiação ao PSL, Malta disse: “Eu estarei com Bolsonaro de qualquer forma, seja como vice ou não”.





Muitos parlamentares estão migrando para o PSL, justamente por Bolsonaro  ter ido para lá. Alguns nomes como os deputados Alberto Fraga, Major Olímpio, Peninha, Fernando Francischini são somente alguns dos nomes, juntamente com seus filhos: Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro além do atual vereador Carlos Bolsonaro.

O Pastor Silas Malafaia possui uma grande influência junto ao público evangélico, e sempre está “em combate” às ideologias políticas, sobretudo às esquerdas. “É bem verdade que já errei muito em minhas escolhas polítias, porém irei apoiar Bolsonaro por ter a convicção que é o melhor para o Brasil”, afirma Malafaia.

 

Via: blastingnews

   

Gostou? Compartilhe!

  • 7.9K
    Shares