Paulo Guedes fala em gastar melhor a verba da Caixa ao invés de patrocinar times de futebol

Critérios técnicos serão adotados para todas as operações da Caixa Econômica Federal, segundo o ministro da Economia Paulo Guedes. A compra de “influência” deve ser deixada para trás.

Às vezes, é possível fazer coisas cem vezes melhores com menos recursos do que gastar com publicidade em times de futebol”, disso o ministro.Ele não deu detalhes se o governo Bolsonaro acabará com patrocínios a times como o Flamengo, que recebeu verbas da Caixa na última temporada. As afirmações foram feitas na posse do novo presidente da Caixa, Pedro Guimarães.Guedes também falou sobre casos de corrupção em empresas públicas:“Quem descobria algo errado tinha que abafar para não ter problemas. No nosso sistema, quem sinalizar onde tem fumaça antes de virar fogo tem que ser premiado. Vamos inverter essa lógica. Vamos ter ajuda do TCU [Tribunal de Contas da União] e dos demais órgãos de controle nesse processo”.

Informações do UOL.

Seja sempre o primeiro a saber, Baixe o nosso aplicativo gratuito, informações diárias do Presidente Jair Bolsonaro e Notícias da Operação Lava Jato!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

  • 8.4K
    Shares