quatro personagens com maior probabilidade de morrer nos oito próximos episódios da décima temporada de The Walking Dead

The Walking Dead completou 2019 com um par de surpreendentes sequências de morte para personagens que muitos suspeitavam estar seguros apenas algumas semanas atrás.

Siddiq e Dante foram o ponto central de um grande plano de traição, que revelou ser um Whisperer usando um disfarce como médico em Alexandria para deixar a comunidade doente e transmitir informações para Alpha. Antes que a série de 2019 chegasse ao fim, os dois personagens seriam mortos e as tensões atingiriam o nível mais alto de todos os tempos em Alexandria, pois ninguém tem mais certeza em quem eles podem confiar em suas próprias paredes.

indo para a metade de trás da décima temporada do programa, há vários personagens que provavelmente morrerão antes das férias de verão do programa que levam à 11ª temporada. Isso é baseado na história atual e nos eventos dos quadrinhos de The Walking Dead .

Vamos dar uma olhada nos quatro personagens com maior probabilidade de morrer nos oito próximos episódios da décima temporada de The Walking Dead

ALPHA

O vilão atual de The Walking Dead está no controle de tudo. Embora o Alpha de Samantha Morton não deva ser tão direto quanto Negan exigia respeito da comunidade de Alexandria, ela tem vantagem em todas as frentes e atualmente tem jogadores importantes de cada uma das comunidades presas em um poço de andadores.

Dito isto, Alpha provavelmente morrerá na décima temporada. Nos quadrinhos, sua queda está confiando em Negan. O ex-vilão fica com Alpha sozinho e corta sua cabeça, entregando-a a Rick Grimes, mas também oficialmente lançando a Guerra dos Sussurradores quando os Sussurros descobrem o que aconteceu.

Embora não esteja claro se Negan será o único a derrubar Alpha, os dias dos vilões são numerosos, já que The Walking Dead deixará a Guerra dos Sussurros para trás após a décima temporada.

PADRE GABRIEL

O padre Gabriel viu oficialmente uma transformação completa, que foi solidificada no final da metade da temporada dez, quando ele rapidamente matou Dante sem muita consideração além de vingança. Gabriel não teria feito isso no passado e definitivamente não na 4ª temporada. Com o arco do personagem possivelmente sendo concluído, Gabriel pode estar no caminho da morte brutal dos quadrinhos.

Nos livros, a primeira edição do arco da Guerra dos Sussurros vê Gabriel obter a morte mais brutal da história dos livros. Ele cai de uma torre de água, quebra sua perna quando é pego em uma escada, tem suas entranhas cortadas por Beta e é devorado por caminhantes. É violento e cruel e Seth Gilliam está pronto para vê-lo .

EZEQUIEL

Ezekiel, de Khary Payton, já sobreviveu a sua contraparte em quadrinhos. Nos livros, Ezequiel era um dos vítimas cuja cabeça foi colocada em uma espiga. Agora, com sua história mostrando para onde ir quando o romance de Carol chegou ao fim e seu amigo Siddiq está morto, Ezekiel revelou ter câncer de tireóide. Os personagens de The Walking Dead conhecem alguns hospitais (especialmente um que foi visitado na quinta temporada da série), mas sem o tratamento adequado, Ezekiel pode não chegar ao final da temporada.

Será interessante ver se Ezequiel é morto e, nesse caso, qual era o propósito de mantê-lo vivo além da sequência dos lúcios.

MICHONNE

Michonne provavelmente não vai morrer, mas ela deixará o programa na metade da temporada 10. Danai Gurira revelou que encerrou a produção da série antes da San Diego Comic-Con, e é por isso que ela aparece em menos da metade dos episódios. o total de episódios na 10ª temporada.

O final da metade da temporada viu Michonne saindo com um novo personagem sozinha, que está preparando o cenário para sua inevitável saída da série como um todo. Ela aparecerá no próximo filme estrelado por Andrew Lincoln como Rick Grimes? Talvez.