URGENTE: Polícia Federal em Ação mandados são cumpridos em quatro estados

Os agentes da Polícia Federal estão distribuídos neste momento em quatro estados: Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A grande operação foi batizada de “Bagre” em alusão ao peixe que escorrega quando alguém tenta segurá-lo.

A Polícia Federal faz operação contra tráfico internacional de drogas, nesta quinta (6), no Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Batizada de Operação Bagre, a ação investiga quadrilha que agia principalmente na fronteira oeste do Paraná.

Agentes cumprem 30 mandados judiciais – entre 13 mandados de prisão preventiva, três de condução coercitiva e 14 de busca e apreensão. Os mandados estão sendo cumpridos em Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Santa Helena e em Medianeira, no Paraná; em Dourados, no Mato Grosso do Sul; na cidade mineira de Patrocínio; e em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Operação Bagre

Há um ano e meio, a PF investiga um grupo, de cerca de 20 pessoas, responsáveis por trazer drogas do Paraguai e distribuir pelos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.
Informações juntospelobrasil.com