Políticos que falaram mal de Jair Bolsonaro estão envolvidos com corrupção

Alista não é pequena assim como também as delações de envolvimento com propina e corrupção também não é. A Senadora Gleisi hoffmann do PT do paraná e o Marido dela o ex- Ministro Paulo Bernado viraram réus na lava jato por corrupção e lavagem de dinheiro.

O senador Aécio Neves presidente do PSDB,Renan Calheiros que é presidente do Senado do PMDB e Randolfo Rodrigues do Partido Verde foram citados como destinatários de Propina em uma delação premiada.
A deputada Jandira feghali do PcdoB, foi citada na delação premiada do ex-presidente da transpetro, Sergio Machado, e admitiu ter pega o dinheiro para sua campanha com uma empreiteira investigada na operação lava jato.
O Senador Lindbergh farias esta com um inquérito aberto na operação lava jato, em uma delação premiada o ex diretor da Petrobras paulo roberto costa disse que lindbergh pediu dinheiro para a campanha de 2010 .

O ex -presidente Lula nem se fala é tanto crime que se for escrever aqui passarei um dia inteiro, mas por fim ele foi condenado pelo juiz Sergio moro a 9 anos emeio de prisão e teve 9 milhões de sua previdência pessoal bloqueados.
Fica a pergunta,só ataca Bolsonaro os que tem rabo preso?