Por que tanto ódio ao PT?, quer saber Gleisi Hoffmann – News Atual
Connect with us

Sem categoria

Por que tanto ódio ao PT?, quer saber Gleisi Hoffmann

A Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT afirmou em entrevista ao UOL esta semana que não sabe de onde vem tanto ódio contra seu partido.

“O PT não pode sair como um partido odiado, como está sendo construído agora. Veja, o ódio é uma construção. Construíram o ódio aos judeus, o ódio aos negros, tão construindo um ódio ao PT. Por que tanto ódio ao PT?”, questionou a petista, que logo em seguida, declarou que a legenda não abrir mão de defender o ex-presidente Lula.

“jamais deixaremos de lado essa pauta”–, que continuará sendo peça central no PT. “O Lula vai continuar tendo centralidade para o partido esteja onde estiver. Ele tem uma dimensão histórica. Então, vai ter sempre essa centralidade. E nós temos o desafio de fortalecer o PT”, afirmou a petista.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

O PT já foi apontado por autoridades como uma organização criminosa, seus dois maiores expoentes, os ex-presidentes Lula e Dilma, são alvos de uma denúncia por organização criminosa na Justiça Federal do Distrito Federal, Lula está preso, juntamente com quase toda a cúpula do PT, acusados de desvios escandalosos dos cofres públicos. O PT foi varrido do poder após centenas de escândalos de corrupção. Deixaram o governo com um rombo de mais de R$ 170 bilhões, a Petrobras quase falida e quase 14 milhões de desempregados no país. E Gleisi Hoffmann ainda quer saber “Por que tanto ódio ao PT?” 

 

Via: https://www.imprensaviva.com/

Compartilhe em Suas Redes Sociais