Possível mês de estreia de La casa de Papel é revelada

Possivel mês de estreia de La casa de Papel é revelada

Relatórios recentes indicam que a Netflix apresentará um “grand finale” para a série, embora neste momento não esteja claro se haverá uma quinta temporada. Há também rumores de que a La Casa de Papel terá uma grande presença no evento Lucca Comics & Games. No entanto, tudo indica que a Netflix não revelará o progresso da quarta temporada durante o evento que acontece na Toscana (Itália), mas divulgará mais detalhes e o trailer oficial em breve.

Data de lançamento

O ator Rodrigo de la Serna, que interpretou Palermo na La Casa de Papel, afirmou em entrevista à Cadena 3 que a história virá à tona no início de 2020. Especificamente, o argentino comentou que a quarta temporada “já está gravada e tem uma data de lançamento em janeiro. Estamos muito felizes ”.

Embora essas informações não tenham sido confirmadas ou negadas pela Netflix, o que pode significar que são apenas alguns meses para descobrir o que acontecerá com o professor e sua banda.

A terceira temporada foi um sucesso incontestável. Apenas duas semanas após sua estréia, em 19 de julho de 2019, a conta oficial da casa publicou a seguinte mensagem no Twitter: “Vamos precisar de mais máscaras para todos. 34.355.956 casas no mundo viram # LCDP3 na primeira semana após a estréia, e não podemos ser mais gratos por fazer parte da banda.

As temporadas 1,2, e 3 de La casa de Papel já esta disponível na Netflix.

Fonte: THE BUZZ PAPER