Presidente Bolsonaro alerta sobre ‘tsunami’ que pode atingir o governo na próxima semana

Brazilian President Jair Bolsonaro delivers a speech during the appointment ceremony of the new heads of public banks, at Planalto Palace in Brasilia on January 7, 2019. - Brazil's Finance Minister Paulo Guedes appointed the new presidents of the country's public banks. (Photo by EVARISTO SA / AFP)

Durante discurso realizado na reunião de gestores “Nação Caixa”, o presidente Jair Bolsonaro alertou que o governo pode estar prestes a ser atingido por um “tsunami” na próxima semana.

“Me elegi e a decisão foi, como havia falado por anos, que não teríamos indicações políticas. Escolhi os nossos ministros por critério técnico. Todos têm 100% de liberdade para escolher seus subordinados. Se porventura eu indicar alguém, falei para os ministros, eles têm poder de veto. O que eu quero deles, na ponta da linha, é produtividade. Tem que atender o fim, a quem se destina a instituição. E assim estamos governando. Alguns problemas? Sim, talvez tenha um tsunami na semana que vem. Mas a gente vence esse obstáculo com toda certeza. Somos humanos, alguns erram. Uns erros são imperdoáveis, outros não”, discursou o chefe de Estado.

Ademais, Bolsonaro falou sobre a importância da confiança nas relações sociais e políticas do Brasil, além de abordar temas como fé, esperança e união.

Veja o vídeo.

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!