Presidente Bolsonaro divulga texto com informações gravíssimas sobre a conjuntura política nacional

O presidente Jair Bolsonaro divulgou, em grupos de Whatsapp, um texto sobre a conjuntura política e a dominação do Brasil por “corporações com acesso privilegiado ao orçamento público”.

Ao divulgar o texto de autoria desconhecida, Bolsonaro disse: “Um texto no mínimo interessante. Para quem se preocupa em se antecipar aos fatos sua leitura é obrigatória. Em Juiz de Fora (06/set/2018), tive um sentimento e avisei meus seguranças: “Essa é a última vez que me exporei junto ao povo. O Sistema vai me matar. Com o texto abaixo cada um de vocês pode tirar suas próprias conclusões.”

Ouça o texto divulgado por Bolsonaro.

Após a repercussão do texto, o porta-voz da Presidência, general Otávio de Rêgo Barros, fez a seguinte declaração em nome do presidente: “Venho colocando todo meu esforço para governar o Brasil. Infelizmente os desafios são inúmeros e a mudança na forma de governar não agrada àqueles grupos que no passado se beneficiavam das relações pouco republicanas.

Quero contar com a sociedade para juntos revertermos essa situação e colocarmos o País de volta ao trilho do futuro promissor. Que Deus nos ajude!”

Veja o Vídeo.

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!