Procurador da Lava Jato denuncia plano de Gilmar Mendes

O “rally” por meio das redes sociais está cada vez mais emocionante e franco. Desta vez, Carlos Fernando dos Santos Lima denunciou um suposto plano de Gilmar Mendes para acabar com a Lava Jato.
Confira a publicação na íntegra:

Gilmar Mendes quer acabar com o poder investigatório do Ministério Público. Sem esse poder, a Operação Lava Jato não teria chegado onde chegou. Qual o real objetivo de Gilmar Mendes?

“Ministro quer rever também poder de investigação do MP

Responsável pela mudança de placar no entendimento sobre o momento do início de cumprimento da pena de prisão, o ministro Gilmar Mendes pode, ainda, provocar a rediscussão, pela Corte, dos limites de poder de investigação do Ministério Público Federal. Mendes tem alegado que há mais de mil Procedimentos Investigatórios Criminais (PICs) abertos pela Procuradoria-Geral da República de forma autônoma e vê no expediente um caso de abuso de autoridade por parte do MPF. Este é mais um caso em que, para que a discussão seja aberta pelo Supremo Tribunal Federal, alguém tem de levar o assunto ao plenário”.
Tanto Santos Lima, quanto Deltan Dallagnol, estão fazendo um ótimo trabalho e indo além, ao abrir os fatos para fazer com que a população enxergue o que está para acontecer.

Resta agora nós, o povo, ir as ruas, para resolver de vez está situação. Deixar o poder nas mãos dos bandidos não dá mais.

#AcordaBrasil

 

Via papotv.com.br