PT aconselha Lula a interromper Campanha no Nordeste.

Lula, pensando só em si, assusta e racha PT. Comenta-se internamente. Chefe não suportou pressão e pirou.
Enumerar deslises, declarações infelizes e cenas deprimentes, exigiria tempo e paciência; lista é escandalosamente grotesca.
A última e mais impensada foi a desastrosa Campanha antecipada no Nordeste; baita tiro no pé, fracasso em todos os sentidos.
Comícios vazios, em número capaz de superar as mais pessimistas previsões e reações negativas de repúdio, chegando a agressões verbais e físicas, trazem resultados que andam na contramão do planejado.
Reações mostram a rejeição crescente, engrossa Coro de opositores que garantem estar Lula acabado e aumenta dúvidas sobre credibilidade de pesquisas, que o colocam em destaque na Corrida 2018.
Como agravante Partido se preocupa com questões legais. Crime de Campanha fora do período permitido por Lei, salta aos olhos e pode custar caro.

Flagrantes de aliciamento de participantes com dinheiro e os famosos lanches mortadela, complementam consolidação de decadência, protagonizando a patética cena do “Axé Mortadela Day”
Salta aos olhos imagens veiculadas sempre com câmera fechada, pra ocultar pequeno número de participantes e o fato dos presentes seremetente na maioria homens, ligados a Sindicatos e Movimentos Sociais, claramente Militância Profissional.
Primeira providência a ser tomada, caso prevaleça a teimosia de Lula, será reforçar segurança; animosidade surpreendeu e ataques violentos não seriam surpresa.
Moro tá afiado e TRF4 deixou clara a intenção de não aliviar; não precisa criar mais problemas, já tem o suficiente.
Boato?
O tempo dirá. Resta aguardar.
Vamos ver se Lulinha ficará dodói por esses dias.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Via http://sofadipobre.blogspot.com.br/2017/08/pt-aconselha-lula-interromper-campanha.html?m=1