Regina Duarte responde e humilha petista Zé de Abreu: ‘Cospe nas pessoas que discordam’

A consagrada e premiada atriz Regina Duarte não se calou sobre as ofensas que recebeu do ator petista de segundo escalão, Zé de Abreu, figura caricata e irrelevante da dramaturgia brasileira.

Sempre rejeitado e considerado sem talento, o ator Zé de Abreu preferiu atuar como ‘mensageiro’ do PT nas redes sociais ofendendo adversários do petismo e bajulando corruptos condenados como Lula e Zé Dirceu.

Regina Duarte, por outro lado, sempre foi protagonista e considerada uma das maiores atrizes brasileiras. Ícone de uma geração, sempre esteve ao lado do povo, nunca precisou se vender ao PT e agora demonstra firme apoio a Jair Bolsonaro.

Indignado, enraivecido e fora de controle, o petista Zé de Abreu proferiu ataques machistas à atriz graças às posições firmes e inteligentes que ela defende.

Regina Duarte não deixou barato e respondeu ao idólatra de corruptos com a seguinte frase, através das redes sociais:

“Ah… deixa ele pra lá…. é aquele ator que cospe nas pessoas que discordam dele. E depois diz que o fascista é o Bolsonaro”

Regina lembrou que o machista Zé de Abreu cuspiu em uma mulher de bem em restaurante na tentativa defender seu bandido de estimação, o presidiário Lula.

Por conta do acontecido, Regina Duarte foi alçada aos Trending Topics do Twitter. A tag #SomosTodosReginaDuarte que chegou à primeira posição nos TTs Brasil.

 

Via: republicadecuritiba.net

Compartilhe em Suas Redes Sociais