Política
Agressão ao vivo: Repórter da Globo é agredido durante entrevista

Repórter do Jornal Nacional sofre agressão ao investigar golpistas em agência do INSS
Um produtor da TV Globo foi agredido na tarde de terça-feira, 11 de novembro, em Brasília, enquanto realizava uma reportagem para o Jornal Nacional. O caso ocorreu durante a apuração de um esquema envolvendo abordagens ilegais a segurados do INSS.
A equipe da emissora investigava golpistas que assediam beneficiários, prometendo acelerar a liberação de aposentadorias e outros benefícios previdenciários.
Segundo imagens amplamente divulgadas nas redes sociais, o repórter Afonso Ferreira voltou ao local um dia após o flagrante para localizar uma mulher que abordava os segurados. Ao perceber a presença da equipe, a mulher fugiu e buscou apoio de um homem que, de forma violenta, imobilizou o jornalista com um golpe de “mata-leão”.
Veja vídeo:
A agressão impediu a continuidade da entrevista. O agressor não foi identificado no momento. Após o ataque, os profissionais da Globo deixaram o local e registraram boletim de ocorrência em uma delegacia da capital federal.
A reportagem investigava a atuação de indivíduos conhecidos como “puxadores”, que agem de forma clandestina nas proximidades de agências do INSS. Eles oferecem suposta ajuda para agilizar processos, prática considerada ilegal e lesiva aos segurados.
Você também vai se interessar por:
Gleisi tenta barrar projeto que classifica facções como terroristas
Lula rompe silêncio, critica operação no Rio e exige investigação da PF
Achadinhos VIPs do dia:
Produtos com frete grátis que estão esgotando em minutos!
Garanta os seus agora: achadinhosvipsbr.com.br
