“Repugnante Essa Perseguição Do Povo Com Os Políticos”, Diz Presidente Da Câmara Municipal De Mossoró (RN)

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), voltou a ser alvo de polêmica após declarações em suas redes sociais. (As informações são do Blog do ismael Souza) A parlamentar se sentiu incomodada com as críticas em relação a falta de ação da classe política do RN sobre o atual cenário de caos no RN. Ela falou que é “repugnante essa perseguição do povo com todos os políticos”.

A frase da vereadora se refere às críticas em relação ao encontro (festa) político promovido pela colega Sandra Rosado (PSB), em Tibau no último final de semana. A confraternização reuniu vários políticos do Estado, como o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP).

A festa regada a whisky, cerveja e atrações musicais foi alvo de críticas por parte da população, pois enquanto os políticos se confraternizavam, o Estado passava por um momento de servidores nas ruas em greve e protestando contra os atrasos salariais.

Na mesma postagem, Izabel falou sobre o pleito político de 2014, dizendo que o povo que votou em Robinson Faria (PSD), hoje Governador do Estado, deveria ficar “caladinho”, e fez comparativos com gestões de governadores do Ceará e Paraíba.

“Olhe o CE e a PB, escolher uma pessoa sem a menor condição de administrar um estado pobre como o nosso. Agora vem querer que a classe política pare de comer, de passar um fim de semana em Tibau”, reclamou a parlamentar.

Vale lembrar que a vereadora e líder do PMDB no município, apoiou a candidatura de Henrique Eduardo Alves, preso por ter recebido mais de R$ 10 milhões de propina vinculada a fraudes nas obras do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e da Arena das Dunas, em Natal.

Nota do Blog: Vereadora, a população deve sim cobrar dos seus representantes, independente qual político votaram, afinal foram eles que colocaram vocês no poder como representantes do povo. Criticar a classe política do RN não é repugnante. O que é repugnante ver que vocês estão ignorando os problemas do Estado, e priorizando confraternizações políticas visando as eleições, enquanto que a sociedade continua sofrendo com falta de saúde, segurança e educação.

 

Via: noticiasbrasilonline.com.br