Mais uma vez o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia ataca o governo Bolsonaro. Em suma, o presidente da Câmara espalhou nas redes que a saída da Ford do país é “falta de credibilidade” do governo.
Por conseguinte, o chefe da Secretaria Especial de Comunicações (Secom) saiu em defesa do governo. Assim, disse ‘a verdade dos fatos’ para desmentir a fala do presidente da Câmara.
Você pode se interessar por: Bolsonaro defende a vacinação voluntaria e critica mídia a respeito da pandemia
Rodrigo Maia espalha que ‘falta credibilidade’ no governo foi o motivo da Ford deixar o país e é refutado pelo chefe da Secom
Em conclusão, em publicação feita em rede social o presidente da Câmara disse que fechamento da Ford é por falta de credibilidade do governo e que o sistema se tornou um manicômio.
“O fechamento da Ford é uma demonstração da falta de credibilidade do governo brasileiro, de regras claras, de segurança jurídica e de um sistema tributário racional. O sistema que temos se tornou um manicômio nos últimos anos, que tem impacto direto na produtividade das empresas”, disse Maia em publicação.
Logo depois, o chefe da Secom refuta fala do presidente da Câmara apresentado os fatos verdadeiros e diz que quem fala o contrario mente ou quer holofotes.
“A verdade dos fatos: a Ford mundial fechou fábricas no mundo porque vai focar sua produção em SUVs e picapes, mais rentáveis. Não tem nada a ver com a situação política, econômica e jurídica do Brasil. Quem falar o contrário, mente e quer holofotes”, disse o chefe da Secom em publicação.
Talvez você goste de: Bolsonaro faz duras críticas a retomada do Lockdown em Belo Horizonte
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor.
agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/