Nesta quinta-feira, o Presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco em entrevista coletiva comentou sobre a possibilidade de privatização da Petrobras. Vale frisar que o novo ministro de Minas e Energia Adolfo Sachsida já solicitou ao ministro da Economia Paulo Guedes um estudo sobre a possibilidade.
Na entrevista Rodrigo Pacheco afirmou que acredita não ser o melhor momento para privatização da Petrobras. “Não considero que esteja no radar ou na mesa de discussão nesse momento a privatização da empresa, porque o momento é muito ruim pra isso.” Disse o Presidente do Senado Federal.
Leia também: Telegram: Começou A Perseguição Aos Conservadores! “Eu Já Sabia”
Pacheco afirmou que privatização da Petrobras não é uma medida rápida
O Presidente do Senado Federal afirmou ainda que podem ser realizados estudos o quanto forem necessários. Contudo a media não é uma medida rápida de se realizada. “Essa é uma medida que pode ser estudada o quanto for necessário. Mas não é uma medida rápida de ser tomada, isso vai demandar muito diálogo, participação da sociedade civil, participação de todas as instâncias por que a Petrobras é um ativo nacional.” Comentou Pacheco.
Por fim, os internautas fizeram muitas críticas contra o parlamentar por conta de suas declarações “Esse é o poste preferido, de alguns ministros da mais alta corte. Sabotador do país, pois não pensa no povo e sim, nele.” Disparou um internauta muito insatisfeito com a atuação do senador.
