Senador Magno Malta Diz Que Jair Bolsonaro Será O Novo Presidente Do Brasil

O senador Magno Malta (PP) não gostou nada de uma declaração do ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso (FHC).

 

O tucano disparou, em um seminário, contra o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC). FHC falou que o presidenciável não tem “pensamento liberal” e complementou: “Não sei se até tem pensamento”.

Magno se exaltou ao deixar um recado a FHC chamando-o de “tucano velho de alta plumagem”. “Que gosta de qualificar as pessoas. Eu gostaria que ele me dissesse o que pensa a respeito das pessoas do seu partido, de muita plumagem e bico grande, que estão envolvidos na Lava Jato. Ele não se manifesta. Eu gostaria que o senhor Fernando Henrique se manifestasse em relação àqueles que estão envolvidos com JBS, com a Queiroz Galvão”, disparou durante sessão no Senado Federal.

“Mas deixa eu dizer uma coisa ao senhor. De repente porque o Bolsonaro não lambe a sua mão, não convive com o senhor, não merece o seu respeito. Eu muito menos porque Bolsonaro ao menos tem curso superior. Eu fiz vestibular três vezes e não passei em nenhum”, ressaltou.

O senador ainda chegou a pedir que o ex-presidente colocasse um pijama e assistisse pela televisão, no dia 1º de janeiro de 2019, a posse de Jair Bolsonaro. “Vou lhe dar um conselho: põe o pijama do senhor, peça saúde a Deus, sabedoria, sente na cadeira e espere para o senhor assistir pela televisão, não vai ser aqui não, o novo presidente do Brasil: Jair Messias Bolsonaro”, falou com convicção.

Magno Malta ainda falou que o “fundamento da economia” foi dada no governo FHC e que ninguém poderia tirar isso dele, mas detonou logo em seguida. “Você fez uma resolução mandando acabar com a escola técnica. Onde já se viu isso? Por parte de um intelectual?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.