SENADOR REQUIÃO ACUSA MORO DE FUMAR MACONHA ESTRAGADA

Senador Requião Acusa Moro de Fumar Maconha Estragada, segundo ele moro tem usado de muito abuso de autoridade para conduzir a Lava Jato.
Em uma entrevista o Senador Roberto Requião, critica Moro que foi contra sua proposta da lei de abuso de autoridade e pelo o que parece essa lei foi feita diretamente e exclusivamente para atingir moro nesse momento frágil que o país se encontra.
Moro dispara em entrevista ao jornal O Globo.

 

Nele, Moro diz que “ninguém é favorável ao abuso de autoridade”, mas que “é necessário que a lei contenha salvaguardas expressas para prevenir a punição do juiz (…) pelo simples fato de agir contrariamente aos interesses dos poderosos”.
“A redação atual do projeto, de autoria do senador Roberto Requião e que tem o apoio do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), não contém salvaguardas suficientes”, escreve o magistrado.
Temos que acabar com essa união entre os corruptos e derrubar essa pirâmide do mal que só quer sugar os recursos do nosso país e assim levando nossa população já tão carente e necessitada mais para o fundo do poço ainda.

Via http://g1-glob0.blogspot.com.br/