Sérgio Reis é encontrado internado em hospital após submeter-se à cirurgia

O cantor e político Sérgio Reis está enfrentando uma batalha desde o dia 31 de julho. Com problemas cardíacos, o artista foi submetido a uma cirurgia no coração. Conforme informações do portal ‘Uol’, o procedimento foi realizado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Conforme a difícil situação de sua saúde, o cantor cancelou um show que estava marcado para esta quinta-feira, 9 de agosto, no Carretão, em Contagem, Minas Gerais. Além do mais, outro show que estava previsto para o dia 17 de agosto, no Teatro Opus (São Paulo), foi remarcado para o dia 8 de novembro.

À princípio, um vídeo divulgado pelo Carretão, mostra Sergio Reis internado no hospital. O cantor aproveita para dar um recado a todos seus fãs. Veja abaixo.

Doença cardíaca
De acordo com a equipe médica do Dr Roberto Kallil, responsável pela saúde do cantor, Sergio Reis entrou com o diagnóstico de quadro de fibrilação atrial e se submeteu à ablação de arritmia. No momento, o artista passa bem, mas precisa manter-se com cuidados médicos.

No vídeo, Sérgio Reis explica que teria entrado sangue em seu pulmão e sua pulsação estava 126 batimentos, muito além do necessário. Devido a isso, sua luta é para manter seus batimentos na casa dos 80.

Em recado, Reis diz que “não pode morrer” e que seu coração é de “papel”. O cantor tem 78 anos.

Carreira política
Segundo reportagem do Congresso em Foco, no ano passado, o cantor foi o deputado que mais recebeu emendas parlamentares. Sergio Reis teria recebido cerca de R$ 8.406.533,39. No total seriam 7 emendas, a justificativa do político é de que foram destinadas para a área da saúde.

Entretanto, na lista das emendas, também encontram-se nomes como Celso Russomano, que também teria recebido uma grande quantidade de dinheiro.

Sérgio Reis é um dos deputados a favor de Michel Temer. O artista foi um dos nomes que pediram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Fonte:UOL

     

Gostou? Compartilhe!

  • 3.6K
    Shares