Série “La Casa de Papel” perderá Coronel Prieto por sua terceira temporada

COMPARTILHARAM ISSO
  • 333
    Shares

Não há dúvida de que a série Netflix, La casa de papel, tem sido a produção de língua espanhola mais bem-sucedida da história, consolidando-se como o enredo mais comum do mundo que não fala inglês.

Depois de duas entregas chocantes, a terceira parte deve começar suas gravações nas próximas semanas, continuando com o elenco de estrelas para acompanhar a história.

No entanto, alguns dias atrás, foi confirmado que um ator-chave não continuará na série. Este é Juan Fernandez, que deu vida ao implacável Coronel Prieto, que fazia parte do Centro Nacional de Inteligência da Espanha.

Através de sua conta no Instagram, Fernandez indicou que não continuará na série e aproveitou a oportunidade para agradecer por fazer parte deste trabalho.

“Sentindo-me muito, tenho que lhe dizer que não estarei na próxima temporada da La Casa de PapelMuito obrigado por tudo “, disse ele.

A terceira temporada da casa de papel vai estrear no final de 2019 e monitorar o destino dos ladrões que vai sair vitorioso do Mint e Timbre, apesar de ter perdido três membros de sua banda (Oslo, Moscovo e Berlim ).

Assim, os principais papéis será Professor (Álvaro Morte), Nairobi (Alba Flores), Tóquio (Ursula Corberó), Rio (Miguel Herran), Denver (Jaime Lorente) e Helsínquia (Darko Peric).

 

  • 333
    Shares