Netflix não tem o hábito de divulgar dados de audiência, mas foi revelado que em menos de um mês Sex Education já está alcançando a marca de 40 milhões de espectadores no serviço de streaming. Logo, com o sucesso da série, a expectativa para uma segunda temporada é alta.

Embora a Netflix ainda não tenha confirmado, a criadora da série, Laurie Nunn, revelou que está considerando idéias para nova temporada. Confira abaixo:

Sex Education é estrelada por Gillian Anderson (American Gods, Hannibal) e Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado, O Lar das Crianças Peculiares).

Confira o que a criadora da série, Laurie Nunn, disse sobre uma possível segunda temporada:

COMEÇAMOS A TRABALHAR NISSO, MAS NÃO VAMOS DESCOBRIR, OBVIAMENTE, SE VAMOS CONSEGUIR OUTRA SÉRIE POR MAIS ALGUNS MESES. ESTÁ TUDO NO AR. NÓS DEFINITIVAMENTE COMEÇAMOS A PENSAR NISSO. ENTÃO, TEMOS ALGUMAS IDÉIAS QUE SÃO EMPOLGANTES. SE TIVERMOS A SORTE DE CONSEGUIR UMA SEGUNDA TEMPORADA, SEMPRE IREMOS FOCAR NO OTIS. ELE É UM PERSONAGEM FANTÁSTICO, MAS O FATO DE TERMOS ESSE GRANDE CONJUNTO E ESSES JOVENS ATORES INCRÍVEIS TAMBÉM TROUXERAM MUITO PARA ESSES PERSONAGENS. PARECE QUE ELES PODEM IR A QUALQUER LUGAR. 

Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.