Nesse sábado (28) Pastor Silas Malafaia, jogou sua opinião política nas redes sociais. A saber, o pastor fez uma declaração aberta onde classificou quem são os verdadeiros cristãos.
A situação teve seu início com o segundo turno das eleições brasileiras municipais. Ao passo que, dois candidatos de esquerda, tem grandes chances de vingar a candidatura. A saber, Manuela D’Ávila em Porto alegre e Boulos em São Paulo. Entretanto, os dois são marcados pelo apoio de Lula, ex presidente da República e grande influenciador da esquerda política do país. Além disso, alfinetadas rolam por nenhum dos dois terem se candidato pelo partido dos trabalhadores (PT).
Com o partido queimado após tantos escândalos de corrupção, eles recebem apoio do presidente Lula. Contudo, não se vinculam ao partido, para evitar repúdio social.
Leia também: Dória ameaça fechar tudo e Eduardo Bolsonaro exclama: ‘Dória é um menino mimado’
Silas Malafaia expressa opinião política e internautas dividem opinião
Segundo o pastor e grande líder cristão, Silas Malafaia, disse que os cristões de verdade não devem votar em candidatos de esquerda. Como exemplo citou, Manuela D’Ávila e Boulos.
Os internautas imediatamente questionaram a ligação política x Deus. De modo que as opiniões se dividiram, alguns apoiaram a visão do pastor. Contudo, houveram perguntas sobre porque o pastor estaria ligando política e religião? Com apoiadores fixos, Silas Malafaia explodiu em likes após esse pronunciamento.
Manuela D’Ávila e Boulos, não comentaram sobre a fala do Pastor até o momento. Justamente, Silas não respondeu e nem tocou mais no assunto após pronunciamento, que foi apoiado por muitos deputados. Por fim, Silas Malafia deixa bem claro, que quem vota em Boulos e Manuela não sabem a ideologia que eles defendem
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/