SURREAL! Cena deletada de Bird Box revelaria como é a aparência da criatura; leia

Apesar de nunca revelar como é a criatura aterrorizante de Bird Box, o filme teria uma cena na qual ela apareceria. Porém, a tal cena foi deletada por ser “horrenda”, de acordo com Sandra Bullock.

Em algum ponto, um dos produtores disse: ‘Nós precisamos ver algo em algum momento’, e basicamente me forçou a escrever uma sequência de pesadelo em que Malorie dá de cara com uma criatura naquela casa,” disse o roteirista Eric Heisserer.

Sandra Bullock revelou o motivo da fatídica cena ter sido deletada: “Era um homem verde com uma cara de bebê horrenda. Inicialmente, eu disse ‘Eu não quero vê-lo. Traga-o para cá. Vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele ficou rosnando pra mim. Isso me fez rir. Parece apenas um bebê gordo e grande.”

Seja sempre o primeiro a saber, Baixe o nosso aplicativo gratuito, informações diárias do Presidente Jair Bolsonaro e Notícias da Operação Lava Jato!

A diretora Susanne Bier também comentou sobre o assunto: “Ficou inevitavelmente cômico. Nós filmamos a cena e gastamos bastante energia nela, mas toda vez que a víamos, eu pensava que não era nada tensa, apenas engraçada,” afirmou.

Apesar da curiosidade de todos os que assistiram, a pergunta que fica é: valeria a pena a criatura aparecer? E mais importante: não teria como deixar essa cena melhor?

Sobre o filme: Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados. A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

Via: https://temalguemassistindo.com.br/cena-deletada-de-bird-box-relevaria-como-e-a-aparencia-da-criatura


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS