Nesta quinta-feira outra “Bomba” caiu sobre os conservadores em relação às redes sociais, mais especificamente o telegram. A plataforma suspendeu um grupo bolsonarista e mudou algumas regras de conteúdo. Em resumo, a perseguição é apenas em cima da direita, a esquerda segue livre nas plataformas postando o que “bem entendem”.
A rede social Telegram suspendeu um grupo de apoio ao Presidente Bolsonaro chamado B38. Agora quando qualquer pessoa tenta acessá-lo aparece mensagem informando que está indisponível. Um verdadeiro absurdo contra a ala conservadora da população.
Telegram não informa qual conteúdo seria ilegal
Ainda de acordo com a mensagem transmitida pelo telegram o grupo ficará indisponível para “dar tempo dos administradores removerem as mensagens de usuários que postaram conteúdos ilegais”, contudo sem especificar quais seriam os conteúdos ilegais.
Internautas comentaram a medida adorada pelo Telegram “Pois eu digo qual é o “conteúdo ilegal”: é o conteúdo que não faz apologia aos esquerdistas!” comentou um seguidor; “Gente, já está instalada a censura a direita. O que fazer diante desse sistema? Só sei que não podemos nos afrouxar. Mas, quando mais batem mais crescemos. ihuuuuu.” Disparou outra internauta.
