Tem que abusar mais? Mãe defende marido pedófilo e cena choca em ‘Outro Lado’

Mãe ficará contra Laura, após filha denunciar padrasto delegado por crime de pedofilia.
A novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ é um dos maiores fenômenos de audiência da televisão. Em momentos em que séries fazem um verdadeiro sucesso e atraem os jovens, o folhetim tem passado por instantes importantes. Laura (Bella Piero), por exemplo, finalmente vai contar para todos que foi alvo de pedofilia por parte do seu próprio padrasto, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). O crime aconteceu há alguns anos e a garota tentou levar a sua vida como se nada tivesse acontecido, mas isso apenas foi causando problemas ao seu psicológico.

 

‘Outro Lado’: Laura denuncia Vinicius, mas sua mãe fica contra ela por ‘casamento’
Após o seu casamento, Laura decide denunciar o seu padrasto.

Por isso, ela vai à polícia e denuncia Vinícius. Quem não vai gostar nada do que acontece é a mãe da personagem, Lorena (Sandra Corveloni). A amiga de Nádia (Eliane Giardini) ficará incrédula com tudo o que acontece. Ela então começará a pensar que a filha está ficando maluca e se questiona de onde é que ela tirou uma ideia “tão absurda” como essa. Vinícius, que não é bobo nem nada, joga com a esposa a respeito do caso. Ele diz que, caso ela acredite nas palavras da jovem – recém casada – que fará as suas malas e irá fazer suas malas imediatamente.

Mãe prefere homem do que filha abusada e espanta com atitude em ‘Ouro Lado’
Lorena ficará do lado do marido e acreditará que a filha pode ter confundido afeto com assédio em ‘O Outro Lado do Paraíso’. “Talvez esses carinhos que você deu de coração tenham ficado na cabeça dela, tenham se tornado o alicerce dessas fantasias cruéis”, diz.

Preocupado, Vinícius garante que a denúncia da garota pode destruir sua carreira, a sua vida. Ele estará muito preocupado com tudo o que acontece e deixará claro que tudo não passou de uma invenção da jovem.

 

Pedofilia marcará próximos capítulos de ‘Outro Lado’ e tema gerou críticas
A mãe de Laura, antes mesmo de conversar com a filha, já garante ao marido, que irá convencer a jovem a retirar essa denúncia envolvendo pedofilia. De acordo com ela, a medida será para salvar o seu casamento. A trama sobre o crime que envolve crianças já estava prevista antes mesmo de ‘O Outro Lado do Paraíso’ começar. Algumas pessoas criticaram a emissora e disseram que o canal queria levar esse tipo de crime até a casa dos brasileiros.

 

 

Via: blastingnews