Temporadas 3 e 4 de Vis A Vis tem menos episódios que as anteriores

Uma das séries mais assistidas da Netflix atualmente é a espanhola Vis A Vis. Com um chamativo de ter Alba Flores, a Nairobi de La Casa de Papel, no elenco, ela está se mostrando bem mais que isso e tendo uma verdadeira legião de fãs desde de sua estreia.

É bom ressaltar que ela não é original da plataforma, e sim produzida pela Globomedia para Atresmedia Televisión e, posteriormente, para FOX Espanha em suas últimas temporadas.

Pois bem, no total, Vis A Vis, lançada em 2015, tem 40 episódios divididos em quatro temporadas. Porém, as duas últimas tiveram menos episódios que as primeiras. É como Lucifer, que tinha mais de 20 episódios por temporada e quando virou original Netflix passou a ter 10.

Na série, Macarena é uma mulher ingênua que se deixou levar por um homem casado, a quem se aliou para dar um grande golpe. Ela, no entanto, é presa e enviada para uma penitenciária feminina. Lá, ela vai ter que aprender, na marra, que a vida é barra-pesada, além de também amadurecer para não ser engolida pelas outras detentas. O título reflete o dia a dia das prisioneiras e um grupo de funcionários em uma cadeia. Foca na transformação de uma pessoa inofensiva, aparentemente incapaz de causar danos, em uma sobrevivente que faz de tudo.

Info: Tem alguém assistindo?


Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!