Nesta quinta feira (04) o portal de notícias, Terça Livre deve alta de audiência em duas Lives realizadas no Instagram. Em suma, o canal do portal de noticias saiu do ar ontem depois de ter sido derrubado pelo próprio Youtube.
Dessa forma, ao acessar a pagina do Terça Livre no Youtube a seguinte mensagem é exibida na tela: “Página indisponível. Lamentamos o transtorno. Tente pesquisar algo diferente.”
Assim, o proprietário do noticiário, Allan do Santos esclareceu o ocorrido no site do portal de notícias. Enfim, foi dito que tanto o canal ‘Terça Livre TV’ quanto o ‘Terça Livre Live’ foram derrubados “por violação dos Termos de Serviço”.
Contudo, o próprio Google soltou uma nota afirmando que todos os conteúdos do da plataforma de vídeos devem seguir as diretrizes; também, afirmou que conta “com uma combinação de sistemas inteligentes, revisores humanos e denúncias de usuários para identificar conteúdo suspeito e agimos rapidamente sobre aqueles que estão em desacordo com nossas políticas”.
Ademais, o Google também afirmou que por conta da suspenção do canal Terça Livre, Allan dos Santos está impossibilitado de usar qualquer outro canal para continuar seu trabalho, caso o contrario pode correr o risco de ter sua conta do google suspensa.
Talvez você goste de: Roberto Jefferson: quem conhece o Dória nunca mais vota no Dória, mentiroso, traidor!
O portal de notícias bate recorde de audiência durante Lives no Instagram
Em conclusão, os trabalhos de Lives do Terça foram migrados do Youtube para o Instagram o que acabou batendo recordes de audiência na plataforma.
Dessa forma, com uma medida improvisada para fazer as Lives diárias na nova plataforma; o portal de notícias bateu o recorde de 6 mil pessoas assistindo consecutivamente a as duas Lives seguidas.
Você pode se interessar por: Bia Kicis foi indicada para CCJ e despertou a ira da esquerda
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor.
agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/