The Walking Dead | Showrunner fala sobre a relação entre Rick e Negan na 9ª temporada

Em entrevista concedida ao jornalista José Luiz Datena e veiculada em seu programa. “Agora É Domingo”, da TV Bandeirantes , o presidente Michel Temer comentou sobre o presidenciável Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que o apresentador – que chegou a se candidatar ao senado, mas desistiu – entrevista o presidente da República, em Brasília.

O chefe do Executivo Nacional avalia o ex-capitão do Exército como um “fenômeno real” . “A meu ver, as pesquisas vão ter significado a partir do dia 15 ou 20 de setembro”, disse o presidente, que também falou sobre outros candidatos. Sobre Henrique Meireles, candidato do MBD, Temer diz não guardar mágoas de seu ex-ministro da Fazenda, pois acredita que quem está na vida pública tem que ficar acima dos acontecimentos.

O presidente falou ainda que Meirelles cita sim seu governo na propaganda eleitoral, mas A AMC vai manter a rivalidade entre o Rick Grimmes de Andrew Lincoln e o Negan de Jeffrey Dean Morgan na 9ª temporada de The Walking Dead, mas com algumas diferenças interessantes.

Durante um preview especial do canal para a estreia da 9ª temporada, a showrunner Angela Kang falou sobre como a relação entre os dois se desenrolará, com Negan sendo um prisioneiro de Rick em Alexandria.

“Nós falamos sobre isso na sala de roteiristas, essa ideia de que, quando uma guerra acaba – e depois você tem pessoas que são soldados na guerra, generais – o que acontece quando não há uma transição de verdade? Porque é um apocalipse”, explica Kang.

“Acho que, de muitas formas, Rick vai até lá e é parte terapia, parte observação. Eles estão tentando achar um jeito de passar por isso. Ambos se sentem como dinossauros após a guerra. Enquanto Rick tenta descobrir qual é o próximo passo, qual a próxima missão, Negan o alfineta, mas Rick precisa ser capaz de justificar ‘É por isso que te mantive vivo, para que nós possamos ter um futuro’”, finaliza.

Fonte: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br

     

Gostou? Compartilhe!

  • 54
    Shares