Títulos dos primeiros episódios da 2ª temporada de Good Girls são revelados!

Após o início das filmagens da segunda temporada de Good Girls, foram revelados os nomes dos primeiros episódios. Confira abaixo:

Good Girls acompanha três mães suburbanas que resolvem retomar seu poder financeiro da forma mais controversa: roubando uma loja. A série é protagonizada por Mae WhitmanChristina Hendricks e Retta.

Os nomes dos primeiros quatro episódios da segunda temporada foram revelados:

Primeiro episódio: I’d Rather Be Crafting (Eu Preferiria ser Crafting)

Segundo episódio: Slow Down, Children At Play (Devagar, Crianças Brincando)

Terceiro episódio: You Have Reached the Voicemail of Leslie Peterson (Você chegou a caixa postal de Leslie Peterson)

Quarto episódio: Pick Your Poison (Escolha seu Veneno)

A segunda temporada de Good Girls deve estrear na Netflix apenas em 2019.

Uma das séries mais populares na Netflix atualmente é Good Girls. E se você ainda não colocou na sua lista, listamos alguns motivos que fazem da produção um sucesso. Confira abaixo:

   

 

5. Série Original Netflix
Embora Good Girls seja uma produção da NBC, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição da série. Logo, sempre que tiver qualquer novidade, a Netflix será a primeira a receber.

Good Girls

4. Criadora

A criadora de Good Girls é Jenna Bans, que também já produziu e escreveu algumas outras séries, como The Family, e diversos episódios de Desperate Housewives.

   

3. Trilha sonora e trama envolvente

Se duas coisas se completaram perfeitamente em Good Girls, foi a combinação da trama com a trilha sonora. A trama da série é envolvente, existe uma tensão o tempo todo. E o que conduz esse clímax é a trilha sonora.

Good Girls

2. Elenco

A produção de Good Girls acertou em cheio no elenco. Christina Hendricks, indicada a seis Emmys pelo seu papel em Mad Men. Mae Whitmann que já se destacou em As Vantagens de Ser Invisível, e Retta, que já foi protagonista em Parks and Recreations.

1. Já está renovada para a segunda temporada

Good Girls estreou na NBC no início do ano e chegou na Netflix no início do segundo semestre. O sucesso absoluto em audiência nos Estados Unidos e na Netflix já garantiu a série uma segunda temporada.

     

Gostou? Compartilhe!

  • 492
    Shares