Trump deve estar se borrando de medo: Maria do Rosário resolveu passar carão no presidente americano

Há momentos em que bate uma dúvida sobre o modo de agir da deputada Maria do Rosário (PT-RS), quando se posiciona publicamente sobre algum fato. A face mais conhecida da petista é a do atrevimento, de quem se mete em brigas públicas que beiram à agressão física, como a protagonizada com o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), em pleno salão verde da Câmara dos Deputados. Entretanto, há momentos em que suas ações beiram o ridículo, da falta de noção. E nesta sexta-feira (11) ela se enveredou pelo caminho da falta de senso.

Em sua conta no Twitter, Rosário passa carão no presidente americano Donald Trump como tivesse vestida de autoridade de uma chefe de estado (ver print abaixo). O motivo para a indignação da parlamentar gaúcha foram as declarações do republicano no dia de ontem, quando afirmou não descartar a opção militar contra o regime do ditador Nicolás Maduro. “Inaceitável!! Ameaça de intervenção armada dos EUA na Venezuela fere toda a América do Sul. Não às garras da águia sobre nossa região”, escreveu num primeiro Twitter.

E continuou num segundo Twitter: “Ameaça de Trump de ação armada sobre país da América do Sul é insana. Fere tratados internacionais. Brasil só pode agir para solução pacífica”. E finalizou com a prepotência de sempre e até deixando parecer que o País ainda é governado pelo PT: “Não a intervenção e autodeterminação dos povos estão na Constituição. O Brasil é contra ações armadas porque violam os Direitos Humanos, gerando guerras. Aqui não, Trump!”.

Trump deve ter se borrado todo ao saber do carão de Maria do Rosário…

Via: O Elefante

Gostou? Compartilhe!
  • 4.7K
  •  
  •  
  •  
  •  
    4.7K
    Shares