Um ator de ‘La Casa de Papel’ anuncia que ele não vai continuar na próxima temporada

A terceira Parte de ‘La Casa de Papel’ virá exclusivamente para a Netflix em 2019

Em abril passado, a Netflix confirmou que a história de ‘The paper house’ continua. Durante um evento realizado em Roma, o vice-presidente da empresa Erik Barmack revelou que a plataforma de streaming de vídeo já estava trabalhando com o criador da ficção, Álex Pina, e com a “maior parte do elenco” para desenvolver a terceira parcela do a série, que se tornou a produção não-inglesa mais comum na história da Netflix.

Netflix vai reabrir ‘La Casa de Papel’ após seu sucesso internacional
Pedro Alonso e Esther Acebo estarão nos novos capítulos de ‘La Casa de Papel’
‘La casa de papel’ lança a sua própria ‘sala de fuga’: estas são as suas características

Embora se pensasse que tinha uma única temporada com um final fechado, o grande sucesso que levou à série internacionalmente fez com que a história continuasse com um novo lançamento que reunirá o elenco original.
A nova temporada contará com atores e atrizes como Álvaro Morte, Ursula Corberó, Jaime Lorente, Alba Flores e Miguel Herran, que voltará a assumir o papel do professor, Tóquio, Denver, Nairobi e Rio, respectivamente.

Primeira vítima da ‘La casa de papel’
De fato, como fontes confirmadas de produção, Cadena SER, Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Estocolmo) também estarão presentes nesta terceira temporada. Enquanto Berlim morreu (supostamente) durante o final da série, Estocolmo decidiu começar uma família com Denver, a quem ele conheceu no golpe para a National Currency and Stamp Factory.

 
Portanto, como prometido Barmack, a maior parte do elenco original estará presente na nova temporada de ‘La Casa de Papel’. Aquele que não repetir para a terceira parcela (além dos personagens que morreram durante as duas primeiras temporadas) é o ator Juan Fernandez, que interpretou o coronel Prieto, o superior da inspetora Raquel Murillo.

“Eu não vou estar na próxima temporada de ‘LA casa de papel”
Através de sua conta no Instagram, o ator se despediu dos fãs da série através de uma fotografia em que ele pode ser caracterizado como o coronel: “Sentindo-me muito, eu tenho que te dizer que eu não vou estar na próxima temporada de ‘The paper house’, muito obrigado por tudo para Vancouver Medias (o produtor) e Netflix. “


Portanto, Fernandez se torna a primeira vítima de uma temporada que ainda é muito pouco conhecida. Na verdade, nem os próprios atores sabem como esta nova versão terá lugar, como explicou Ursula Corbero a El Mundo: “Eu não posso dizer nada não porque querem, mas porque eles ainda querem me deixar ir.”. Uma nova temporada, que começará a ser filmada em novembro, e chegará à telinha para 2019.

 

  • 1.7K
    Shares