Urgente: “STF tentará derrubar Bolsonaro” afirma advogada

A advogada e ativista Claudia Wild, publicou um texto onde afirma que o STF está preparando um golpe para derrubar a candidatura do líder na corrida presidencial, Jair Bolsonaro.

Há informações fidedignas que o desmoralizado e aparelhado STF tentará derrubar a candidatura de Jair Bolsonaro no tapetão, aos 45 minutos do segundo tempo.

Já sabem que o candidato tem chances reais de vitória e, portanto, após a fracassada campanha difamatória da mídia e da esquerda para diminuir ou aniquilar a possibilidade de ganhar as eleições, lançarão mão de uma tese jurídica absolutamente FRAUDULENTA para que Bolsonaro seja retirado, em breve, do pleito.

O golpe jurídico consiste em impedir sua candidatura com base em um dispositivo constitucional que prevê crimes de responsabilidade e crimes comuns no exercício do mandato presidencial. Tese absurda, pois até mesmo os crimes que lhe imputam não foram cometidos no exercício de um mandato que ainda não possui. Todavia, através de interpretações espúrias e enviesadas, podem admitir adotar o preceito incabível.

A questão principal é que Bolsonaro tem duas ações no STF, a primeira pelo bate boca com Maria do Rosário, e a segunda por ter contado uma piada, que depois retirada de contexto tornou-se um pretexto para acusar o candidato de racismo. O fato é que as duas ações deveriam ser cobertas pela imunidade parlamentar, bem como não serem considerados crimes, uma vez que não o são.

Precisamos alertar o maior número de pessoas possível, pois a mídia sinaliza que venderá como fresco o peixe putrefato pescado nos recônditos da suprema sem-vergonhice jurídica.

Todo cuidado é pouco. Tudo leva a crer que, este será o novo remédio jurídico usado para banir as chances de Jair Bolsonaro subir a rampa do Palácio do Planalto.

Vejo a situação com muita preocupação e desconfiança. Será a última cartada e poderá ser a final.

Via: republicadecuritiba.net

     

Gostou? Compartilhe!

  • 6.4K
    Shares