“Vamos voltar a governar este país”, garante Lula. Ele tem certeza de que o povo já esqueceu das denúncias de corrupção contra o PT

Lula discursou ontem na abertura do 6º Congresso Nacional do PT transbordando confiança. Sem se importar que parte da cúpula do PT está presa por corrupção e que ele próprio é réu em 6 processos por corrupção, garantiu: “Vamos voltar a governar este país”.

 

Lula garante que o povo já esqueceu. ou não da importância as denúncias de corrupção contra o PT. Eles sabem que só nos é que nos preocupamos com os pobres. Para provar sua tese citou as pesquisas que o colocam na frente na disputa presidencial.

 

“2018 está longe para quem não tem esperança. Para nós está bem aí. Se a esquerda fizer um programa, um discurso, vamos voltar a governar este país.
E para quem está entre fofocas, divergências e disputas dentro do partido, seja lá por qual motivo, o morubixaba petista alertou “Nesse congresso vocês irão se engalfinhar em disputas de teste e críticas. Ao discursarem amanhã [hoje], não falem para vocês mesmos, mas falem para os milhões de brasileiros que não estão aqui. Menos brigas internas e mais brigas externas. Aqui são só adversários momentâneos, lá fora são inimigos que querem nos destruir”.
Via cesarweis.com