Vaquinha para Lula bate recorde na internet

O ex-presidente Lula sofreu novo bloqueio de seus bens. Moro vem cumprindo seu papel como Juiz e cidadão brasileiro. O povo passou a gostar muito de Moro pela sua índole, mas também há “quem não pode nem ver Moro”.

Ovacionado por uns e odiado por outros, esse é o Juiz Sergio Moro, mas quem chamou a atenção hoje foi uma vaquinha em prol do Lula. “- É isso mesmo que acabei de ler?” Sim!

Após os bloqueios dos bens e contas de Lula uma vaquinha esta sendo formadas pelos seus militantes e ativistas, seguidores do PT, eles estão se organizando para juntar alguma verba para Lula, já que o mesmo teve seus bens e contas bancárias bloqueadas.

 

Estão pensando no seu amanhã, afinal ele ficou “pobre” da noite para o dia. Muito preocupados seus seguidores, com a alimentação e moradia de Lula, então a ideia se deu inicio hoje, para a arrecadação de fundos para o “coitadinho” do Lula.

Ainda uma onda de solidariedade está se formando, e muitos se levantando com mensagens no Whatsapp e Facebook, com a intenção de dizer que o juiz Sergio Moro, quer impedir Lula de se candidatar em 2018, e que suas decisões na condenação e confisco de bens é “particular”, que não esta fundamentada em provas.

O fato é, que Moro faz o serviço de competência assim como rege a profissão e a constituição, e os Petistas tentam manipular a mídia tentando causando uma revolta naqueles que são adeptos ao PT.

FONTE: http://ginfobrasil.info/vaquinha-em-pro-do-lula-bate-recorde-na-internet