Vendedora de sorvetes desabafa e vira sensação na web

Gostou? Compartilhe!

Bruna Atanazio, de 22 anos, se tornou sensação hoje na web após revelar que foi zombada por duas jovens que passavam de moto, por ela estar vendendo sorvetes na rua.

Confira o relato da jovem moça liberal:
“ontem eu vendendo picolé .. passou duas meninas de biz vermelha me zoando, confesso que fiquei mal, com muita vergonha .. e que nos primeiros cinco minutos quase voltei correndo pra casa, seja vcs quem for gostaria de dizer que no fim do dia eu tinha meus $74 reais muito suado e honesto, sem precisar fazer qualquer tipo de coisa errada… então é isso não ligo pra sua opinião só quero saber do dinheiro no meu bolso, por isso tô aqui postando essa foto e tenho muito orgulho de ser trabalhadora.”
A postagem da moça rendeu até o momento desta publicação mais de 110 mil curtidas e 17 mil compartilhamentos.

Bruna ainda contou ao G1 que esta não foi a primeira vez que se sentiu constrangida com a reação de outras pessoas. “Já aconteceu de me olharem torto, mas de rirem da minha cara do jeito que riram, nunca aconteceu”, afirma.

Ela reconhece que o trabalho de vender sorvetes na rua é árduo, pois fica exposta ao sol e às vezes passa horas sem conseguir vender, mas gosta do que faz.

A moça é um exemplo para o povo, principalmente em tempos que ministra dos Direitos Humanos compara seu trabalho ao de escravo ganhando mais de 30 mil reais por mês.

Parabéns Bruna, você é um exemplo de meritocracia.

Fonte: papotv.com.br


Gostou? Compartilhe!